sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa noite... Hoje eu preciso dividir essa felicidade com alguém, hoje 1 de julho é meu aniversário, 16 anos (passa tudo tão rápido), estava comentando com o Beerg, - foi um dia desses que você veio me ver no meu niver de 15, o ano tá passando vuando...
A Sam' amiga minha (especial), ela falou - daqui para os 18 é um pulo..
Na verdade essas pessoas acime tem toda razão, não aproveitamos a vida...Aproveite tudo, basicamente tudo, conheça pessoas novas, preserve as velhas amizades, ame, se engane, se apaixone...Faça tudo o que o tempo lhe permite'

Um comentário:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa noite... Hoje eu preciso dividir essa felicidade com alguém, hoje 1 de julho é meu aniversário, 16 anos (passa tudo tão rápido), estava comentando com o Beerg, - foi um dia desses que você veio me ver no meu niver de 15, o ano tá passando vuando...
A Sam' amiga minha (especial), ela falou - daqui para os 18 é um pulo..
Na verdade essas pessoas acime tem toda razão, não aproveitamos a vida...Aproveite tudo, basicamente tudo, conheça pessoas novas, preserve as velhas amizades, ame, se engane, se apaixone...Faça tudo o que o tempo lhe permite'

Um comentário: